Faltando dois dias para a segunda partida decisiva da Recopa Sul-Americana entre Atlético-MG e Lanús (ARG), que acontecerá no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 22h, o técnico Levir Culpi confirma o zagueiro Réver como companheiro de Leonardo Silva.

A grande dúvida do técnico estava por conta da zaga atleticana, na escolha entre o Réver ou Jemerson, O camisa 4 estava lesionado desde maio e passou todo o período de treinamentos na China e na Argentina no departamento médico. 

O capitão da conquista da Libertadores de 2013 foi liberado na semana passada e poderia jogar diante do Bahia, mas por precaução, Levir Culpi optou por manter a defesa que atuou na quarta-feira contra o Lanús (ARG), Leonardo Silva e Jemerson. 

Jemerson, jovem zagueiro oriundo das categorias de base atleticana agradou ao treinador na primeira partida diante do Lanús, em La Fortaleza, quando o Atlético-MG venceu por 1 a 0, gol marcado por Diego Tardelli. Demonstrando bastante segurança, o defensor deu conta do recado e foi mantido na equipe diante do Bahia.

Além de escolher Réver para ser titular, o técnico Levir Culpi ainda definiu a presença de Jô no comando de ataque atleticano. O centroavante que ficou na reserva e entrou no decorrer do primeiro jogo contra o Lanús (ARG) continuará na equipe. 

O Atlético definido por Levir Culpi é: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Maicosuel; Jô e Diego Tardelli.

VAVEL Logo
Sobre o autor