Em um campo encharcado e times com evidentes dificuldades técnicas, Atlético-MG e Coritiba empataram em 0 a 0 no Couto Pereira neste domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro. Apesar das chances claras ao gol, a maioria ou foi barrada pelo goleiro Victor, do Galo, ou pela trave, acertada duas vezes por Diego Tardelli. Com isso, o time perde uma posição na classificação do Brasileiro, caindo pra 7º, com 27 pontos.

Ciente da pressão que o Coritiba impôs ao Galo por conta da sua situação no campeonato, Victor destacou o desempenho dos colegas, considerando que a equipe "faz bons jogos":

“Não era bem o nosso objetivo, mas acho que a gente acabou somando um ponto devido às circunstâncias, dificuldade de jogar no campo encharcado, o Coritiba precisando demais do resultado. Então, a gente tem que enaltecer o espírito de luta que a equipe teve nesta tarde”, afirmou.

O goleiro comentou a falta de sorte da equipe em não ter marcado gol, e suas tentativas pararem na trave, faltando melhor pontaria na hora de finalizar. O atacante também vê que os erros de finalização impediram o Atlético-MG de conquistar os três pontos:

"Acho que faltou pouquinho de sorte, né? Tivemos duas bolas na trave. No segundo tempo a gente melhorou muito, tocou mais a bola, mas é sempre difícil jogar aqui no Couto Pereira."

Na próxima semana, o Galo tem uma sequência de dois jogos em casa: nesta quinta-feira (4), às 21h50, pela Copa do Brasil enfrenta o Palmeiras, com vantagem de um gol feito na casa do adversário. No próximo domingo (7), é a vez do Botafogo, pelo Brasileirão, às 16h.