Não foi a partida que o torcedor atleticano esperava. O Atlético-MG não conseguiu passar pela barreira defensiva do Flamengo e, muito menos, barrar o ataque rubro-negro. Melhor para os cariocas, que venceram por 2 a 0 e vão até Belo Horizonte para decidir classificação para a final da Copa do Brasil no Mineirão.

Dentre os jogadores mais decepcionados com o resultado, estava o meia argentino Dátolo. O jogador tinha mais liberdade para criar as jogadas do Atlético, devido ao técnico Levir Culpi ter colocado um volante a mais, abandonando o esquema com apenas um meio campista de marcação. Ao falar sobre atuação do time, o jogador não esqueceu de avaliar seu próprio jogo.

"Não fizemos um grande um jogo. Da minha parte, também não estive bem. Acontece também. Não foi minha noite. Mas vamos fazer de tudo para reverter a situação", explicou após a partida.

Nas quartas de final, o Atlético-MG perdeu para o Corinthians por 2 a 0 e conseguiu reverter no Mineirão com uma vitória por 4 a 1. Ao tentar passar confiança ao torcedor, o meia demonstrou que acredita na reversão do resultado.

"Agora é entrar em campo do mesmo jeito que foi contra o Corinthians. Vamos reverter essa situação", ressaltou. 

O próximo jogo será no Mineirão, na próxima quarta-feira (5), às 22 hs. Ao Atlético-MG resta vencer por três gols de diferença e não tomar nenhum para ficar com a classificação.