Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Atlético-PR por 2 a 1 jogando em casa, o zagueiro Chicão afirmou que o resultado não representa o que realmente aconteceu em campo. Segundo ele, a chance perdida por Alecsandro aos 10 minutos da segunda etapa, quando o jogo ainda estava empatado, poderia ter mudado o rumo da equipe na partida.

"Uma bola na trave, e o Flamengo poderia ter feito 2 a 1. O Atlético chega numa bola e faz o gol numa situação difícil. Vocês viram que o Flamengo não deixou de tentar. Falta de trabalho não é. Com todo respeito ao Atlético, acho que não merecia a vitória pelo que o Flamengo buscou. Infelizmente a bola não entrou.", afirmou.

Éverton, meio-campista, culpou o gramado do Estádio Claudio Moacyr.

"Perdemos. Difícil jogar nesse gramado também. Perdemos um jogo que não podia perder, a equipe não foi bem.", concluiu.

Luis Antônio, que entrou na metade da etapa complementar, culpou o sistema defensivo da equipe pelo resultado negativo.

"Ruim, queríamos a vitória dentro de casa. Eles jogaram fechados, nos contra-ataques, e acabaram em dois lances fazendo dois gols em falhas. É levantar a cabeça, tem muito campeonato pela frente ainda. É difícil, mas estamos buscando o tempo inteiro para sair dessa situação.", disse o volante.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Internacional, em Porto Alegre. O clube carioca é o lanterna da competição, com apenas sete pontos em dez jogos.


 

VAVEL Logo
Sobre o autor