Após o empate por 0 a 0 no primeiro jogo de preparação para a temporada de 2015, neste domingo (18), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o treinador Vanderlei Luxemburgo comentou e avaliou a partida.

Luxemburgo acredita que o jogo foi um ótimo teste para o time do Flamengo. Comandante rubro-negro fez elogios ao rápido ataque do Shakhtar e diz que a equipe conseguiu colher frutos desta partida para o campeonato carioca.

"Apareceram coisas boas. Se no início da temporada estivesse tudo como eu quero, seria mágico. Jogamos com uma equipe muito forte, que está na Champions, com um ataque de velocidade e foi um bom teste para nós", disse Vanderlei.

Um dos destaques do Flamengo no jogo, o goleiro Paulo Victor, que fez três grandes defesa no primeiro tempo, avaliou a sua performance e disse que a equipe ainda precisa ajeitar algumas coisas.

"Precisamos de todos o jogadores para o time funcionar. Fui muito feliz nas defesas e quando a bola passa pela zaga, eu tenho de estar preparado para dar segurança. Foi uma experiência boa, mas ainda tem muita coisa pela frente para acontecer. Esse foi apenas o primeiro jogo, e ainda vamos corrigir alguns erros nesse período de pré-temporada antes do início do Campeonato Estadual", destacou o goleiro.

O Flamengo ainda permanece em Brasília, e na noite de segunda-feira (19) parte para Manaus, onde jogará um triangular contra Vasco e São Paulo, entre os dias 21, 23 e 25 de Janeiro. Todos os jogos acontecerão na Arena Amazônia.

VAVEL Logo
Sobre o autor
Alex Dantas
Rubro-negro e Tukker agora e na hora de minha morte, amante de futebol e esportes em geral. Além de metido a comentarista e entendido de Voetbal da NL. Jornalismo no 1º período.