Kaká já tem data marcada para estrear com a camisa do São Paulo. Será no próximo domingo (27), no Serra Dourada, em Goiânia, diante do Goiás, às 16h, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Quando Kaká foi contratado pelo Orlando City e emprestado para o Tricolor Paulista, o acordo feito foi que o jogador fizesse sua estreia em partida no Morumbi, isso por conta da receita do jogo, que iria toda para o clube norte-americano. No entanto, quando apareceu a ideia de Kaká estrear antes, surgiu um certo temor na equipe da Flórida, já que um resultado adverso no confronto diante do Goiás pudesse levar um público menor contra o Criciúma, no Morumbi. 

Porém, a cúpula do São Paulo conseguiu convencer o dono do Orlando City, Flávio Augusto da Silva. Mesmo em caso de derrota para o Goiás no próximo domingo (27), o público esperado pela diretoria no Morumbi diante do Criciúma, no dia 2 de agosto, é de 63 mil pessoas, capacidade máxima do estádio. 

O vice presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, confirmou que Kaká está liberado para jogar: "Está liberado sim, conversamos com o dono do Orlando City e acertamos isso. O Kaká está liberado e fará sua estreia em Goiânia", declarou. 

Já sobre a conversa que teve com o dono do time norte-americano, Ataíde disse que o público jamais deixaria de prestigiar Kaká no Morumbi. 

"Ele entendeu que isso não seria um problema e que não existe chance da torcida não comparecer. Entendemos o lado dele, mas o público jamais deixaria de prestigiar Kaká na sua volta ao Morumbi", finalizou. 

Agora, a estreia de Kaká fica por contra de Muricy Ramalho decidir ou não se escala o atleta diante do Goiás, em Goiânia. Nesta semana, o meia treinou normalmente e disse que se sente bem fisicamente.