A diretoria do São Paulo se apressou em resolver a pendência referente ao pagamento de direito de imagem aos jogadores. Na terça-feira (22), a diretoria de futebol do Tricolor se reuniu para garantir que o pagamento fosse efetuado ainda nesta semana.

Nesta sexta-feira (25), em entrevista ao portal esportivo Lance!Net, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, garantiu que todas as pendências foram quitadas, e ainda elogiou o trabalho de Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol, que conversou com os atletas..

"Tudo já está normalizado. O Ataíde foi até o CT e conversou com os jogadores de forma muito aberta. Conversou tão bem que o elenco se posicionou a favor da diretoria. E não há mais nada, o direito de imagem trimestral de um atleta que teve esse problema já está pago", declarou Aidar.

Para os atletas e comissão técnica o assunto parece não interferir no trabalho, assim como Alan Kardec já havia feito na entrevista de quinta-feira (24), o treinador Muricy Ramalho ressaltou que em nenhum momento teve preocupações quanto aos acordos financeiros com a diretoria.

"Isso não me preocupa em nada. Aqui no São Paulo nós sempre recebemos tudo o que foi falado e assinado. Não tenho que administrar nada disso", disse o treinador, se posicionando a favor da diretoria do clube.