Em entrevista, Carlos Miguel Aidar reconheceu as dificuldades finaneceiras vividas pelo clube, e reforçou dizendo que as contas terminarão no vermelho, mas desmentu parte da imprensa, que dizia que o São Paulo estava atrasando salários. O presidente garantiu que este não será um dos problemas. 

''Não tenho dúvida de que vai terminar com déficit. Só não termina se vendermos dois ou três jogadores com valor expressivo'' disse. 

O mandatário são-paulino também disse que o clube busca um novo patrocinador master e pode trocar de fornecedor de material esportivos antes mesmo do fim do contrato. ''Estamos desenvolvendo uma negociação com um fornecedor de material esportivo. Temos contrato com a pênalti até dezembro de 2015, mas ela admite sair antes. Por isso, conversamos com a Puma, Adidas e Under Armour'' afirmou Aidar.

''Sobre o patrocínio máster, é difícil fechar um acordo em agosto porque as empresas já têm os orçamentos votados. Na hora que fizermos um contrato, não deixarei que ele acabe no meio do ano, mas apenas em 31 de dezembro, para que no fim do ano possamos iniciar negociações'' completou. 

O São Paulo recentemente deixou de estampar a marca Semp Toshiba em seu uniforme. Esta é a principal causa dos problemas financeiros vividos pelo time do Morumbi, que perdeu verba do anunciante.