Na tarde deste domingo (31), o São Paulo foi a Florianópolis enfrentar o Figueirense, em partida válida pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Rogério Ceni, o Tricolor saiu do Orlando Scarpelli com um bom empate. Após a partida, o goleiro são-paulino projetou o confronto diante do Cruzeiro, daqui duas semanas. 

"Conforme a distância do Cruzeiro vai aumentando, nós temos de olhar a realidade e ficar o mais alto que der na tabela, porque se eles tropeçarem temos de estar perto. Temos um confronto direto agora no Morumbi, na segunda rodada do segundo turno. Se não ganharmos do Cruzeiro em casa, não temos condições de brigar pelo título", disse. 

Rogério teve duas opiniões sobre o empate conquistado pelo São Paulo. Para o goleiro, pelo primeiro tempo que a equipe fez o resultado foi ruim. Já pelo segundo tempo, o resultado ficou de bom tamanho. 

"Depende do ângulo que você analisa. Pelo que foi o primeiro tempo, com as chances que tivemos, foi um resultado ruim. Mas pelo que foi o segundo, com a gente tendo que buscar forças para reagir, empatar, teve um ressurgimento bom do time", declarou. 

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (4), às 20h, diante do Criciúma, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Sport, domingo (7), também no Morumbi, às 16h.

VAVEL Logo
Sobre o autor
Raphael Borges
São Paulo. Editor na VAVEL. Coordenador e redator da editoria do São Paulo. E-mail para contato: [email protected]