O atacante Luis Fabiano não garante permanecer no São Paulo no próximo ano. Com um contrato válido até o final de 2015, o camisa nove tricolor, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Bahia, disse que ''o futuro a Deus pertence'', abrindo a porta para novas possibilidades. Fabuloso é atualmente reserva do atacante Alan Kardec.

''É ansiedade, falta de ritmo, erro de posicionamento. Mas tem de analisar as coisas boas. Tenho jogado pouco, e no pouco que jogo, tenho tentado. Se mereço ser titular, quem decide não sou eu. Quem está jogando é o Kardec e eu tenho de respeitar'', afirmou ao globoesporte.com Luis Fabiano, que é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 16 gols marcados, após a vitória de 2 a 1 sobre os baianos.

O treinador Muricy Ramalho, em entrevista coletiva após o confronto, ressaltou o espírito de Luis Fabiano, mas disse que, atualmente, há jogadores em melhores condições de ser titular. ''Contra o Bahia, por exemplo, perdemos o Pato. Vou olhar o time: vou tirar o Ganso depois do que jogou no Chile? Tiro o Kardec depois da entrega dele no Chile? Vou tirar o Michel, que fez gol? Kaká, que veio da seleção e está jogando muito? Luis Fabiano é experiente e entende. Tudo muda quando o cara mostra no campo e no dia a dia. Eles sabem. Joga quem é bom para o time e faz a diferença no jogo''. 

Luis Fabiano foi titular absoluto de Muricy Ramalho durante o período pré-Copa, no entanto, sofreu uma lesão durante a inter-temporada do tricolor e parou por três meses, perdendo a posição para Alan Kardec, contratado no período. Enquanto esteve lesionado, viu o meia Kaká ser contratado, além de Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso terem emendado boas apresentações com a camisa do São Paulo.