Ramsdale brilha e garante vitória do Arsenal sobre Leicester na Premier League
Foto: DIvulgação/Arsenal

Na 10ª rodada da Premier League, o Arsenal visitou o Leicester no King Park Stadium. E no último sábado os Gunnes venceram os Foxes por 2 a 0, com gols de Gabriel Magalhães e Smith Rowe, além da atuação brilhante de Ramsdale no gol.

Gols cedo e goleiro em grande dia!

Com 40 segundos de jogo a primeira chance da partida foi criada, quando, em uma tabela de Saka com Lacazette, o camisa sete tentou o cruzamento e Amartey cortou, mas contra o próprio gol, nas mãos de Schmeichel.

Mas pouco depois, aos quatro minutos, em um escanteio vindo da direita, Gabriel Magalhães foi mais alto que a defesa e desviou de cabeça para o fundo das redes, no canto direito, abrindo o placar da partida!

Seis minutos depois, em outra descida pela direita de Saka, ele achou Partey no meio, que bateu forte e viu Schmeichel ficar com ela em dois tempos.

Com 17 o Arsenal, pela direita com Saka outra vez, chegou na área, achando Lacazette. Ele bateu em cima da defesa e a bola sobrou dentro da área para Smith-Rowe, que chegou fuzilando para fazer o segundo dos Gunners!

Após isso o jogo seguiu até os 42, quando, em uma falta da entrada da área, Maddison bateu por cima da barreira, já saindo pra comemorar, mas, em uma defesa espetacular, Ramsdale salvou no canto esquerdo, além de travar o rebote de Soyuncu, que a defesa tirou depois em cima da linha!

Na segunda etapa, aos nove, Thomas recebeu dentro da área e bateu cruzado, mandando para fora pelo lado esquerdo do gol. Três minutos depois Vardy deixou de calcanhar para Lookman, que bateu forte, para uma ótima defesa de Ramsdale.

Com 16 minutos Barnes saiu na cara do gol e, para variar um pouco, Ramsdale defendeu mais uma vez, se tornando o principal destaque da partida, com oito defesas ao todo. Aos 24 o Arsenal respondeu com um escanteio onde Aubameyang, na segunda trave, chegou batendo e obrigou Schmeichel a espalmar para longe.

E aos 28, em um cruzamento da direita, Barnes cabeceou e ela passou raspando o lado direito do gol! E aos 33, Barnes foi lançado por Vardy e bateu forte, mas em cima de Ramsdale.

Próximos jogos e classificação

O Leicester volta a campo na quinta (4), às 17h, quando recebe o Spartak Moscou pela Europa League. Já o Arsenal entra em campo no domingo (7), às 11h, pela Premier League, quando recebe o Watford.

Standings provided by SofaScore LiveScore
VAVEL Logo