Live LoaderVAVEL Live SmallLive Match

Obrigado a todos que acompanharam o tempo real. Siga a VAVEL Brasil nas redes sociais e continue por dentro de todas as notícias do esporte pelo mundo. Até a próxima!

Na próxima rodada o Real Madrid joga no Santiago Bernabéu contra o Valencia, domingo (27), às 17h15 (de Brasília). Já o Deportivo La Coruña visita o Levante, sábado (26), às 15h15.

Com a vitória, o Real Madrid mantém a invencibilidade sobre o Deportivo La Coruña, time para qual não perde desde 2008, mesmo jogando fora de casa. Agora são 15 jogos de invencibilidade, sendo 14 vitórias e 1 empate.

Atual campeão, o Real Madrid estreia com vitória sobre o Deportivo La Coruña e já assumindo a liderança momentânea do Campeonato Espanhol por conta do saldo de gols.

47' FIM DE JOGO!

46' CARTÃO VERMELHO PARA SERGIO RAMOS! Por falta em Borja Valle.

44' DEFENDE KEYLOR NAVAS! Andone cobrou no canto direito e o goleiro foi buscar.  

42' Bruno Gama foi lançado, Carvajal tenta se antecipar e derruba o jogador na área. O árbitro marcou pênalti.

42' PÊNALTI PARA O DEPORTIVO LA CORUÑA!

41' CARTÃO AMARELO PARA ANDONE! Por falta em Sergio Ramos.

40' RUBÉN! Asensio cobra falta perigosa e o goleiro do La Coruña fez grande defesa.

39' NAVAS! Mais um contra-ataque do La Coruña. Borja Valle lança Andone que bate da entrada da área, mas Navas segurou firme e salvou o Real.

36' Marcelo levou a pior em dividida com Guilherme e recebe o atendimento médico fora de campo.

34' SUBSTITUIÇÃO NO REAL MADRID: sai Bale, entra Lucas Vazquez.

33' SUBSTITUIÇÃO NO DEPORTIVO LA CORUÑA: sai Cartabia, entra Borja Valle.

32' Mais uma vez o Real Madrid trabalha a bola com facilidade dentro da área de ataque. Benzema serviu Bale que ajeitou para Modric na entrada da área, mas o chute do camisa 10 saiu torto pelo canto.

31' Deportivo La Coruña chega ao ataque pela esquerda com o Luisinho, mas a finalização sobe muito e passa longe do gol de Navas.

30' Benzema invadiu a área, foi tentando se livrar da marcação e a bola sobrou com Marcelo que tentou o chute com a perna direita e mandou longe.

26' SUBSTITUIÇÃO NO REAL MADRID: sai Casemiro, entra Llorente.

23' Bale tenta o chute de longe, mas a bola sobe muito e vai para fora.

22' Marcelo faz jogada pela esquerda, corta para o meio e tenta o chute de direita, mas o goleiro Rubén faz a defesa.

20' SUBSTITUIÇÃO NO REAL MADRID: sai Isco, entra Asensio.

19' SUBSTITUIÇÃO NO DEPORTIVO LA CORUÑA: sai Celso Borges, entra Adrián Lopez.

18' NO TRAVESSÃO!!! Deportivo La Coruña responde. Sergio Ramos sai jogando errado, Guilherme fica com a bola, invade a área e solta a bomba, mas a bola explode no travessão.

16' GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO REAL MADRID!!! KROOS!!! Bale é lançado, invade da área, corta o marcador e toca para Kroos no meio da área finalizar para o fundo do gol.

15' Bale cobra falta direta para o gol e Rubén defende firme.

13' SALVA SERGIO RAMOS!!! Cartabia cruza, Andone desvia de cabeça e Sergio Ramos salva em cima da linha para evitar o primeiro do Deportivo La Coruña.

11' CARTÃO AMARELO PARA MODRIC! 

10' SUBSTITUIÇÃO NO DEPORTIVO LA CORUÑA: sai Bakkali, entra Bruno Gama.

9' Modric faz boa jogada individual na grande área, mas na hora da finalização foi travado. 

7' CARTÃO AMARELO PARA SERGIO RAMOS!

7' CARTÃO AMARELO PARA SCHÄR!

7' CONFUSÃO! Sergio Ramos se negou a colocar a bola para fora para atendimento médico ao jogador do Deportivo La Coruña. Na sequência, Modric que ficou com a bola parou o lance. O zagueiro foi tirar satisfação com o camisa 10, mas no meio do caminho se desentendeu com Schär.

5' Kroos arrisca de longe, a bola desvia e sai pelo fundo.

3' Contra-ataque perigoso do Real Madrid, Bale foi lançado pela direita e tentou o cruzamento buscando Benzema na área, mas o goleiro se antecipou e ficou com a bola.

0' COMEÇOU! Bola rolando para o segundo tempo.

46' FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

45' Contra-ataque do La Coruña, mas Cartabia erra o passe final. Tiro de meta para o Real Madrid.

42' Juanfran cruza pela direita, Andone cabeceia e Navas defende com segurança.

40' Kroos cobra falta na área, mas a defesa do Deportivo La Coruña afasta. 

39' Marcelo levanta a bola na área e Isco fica com a posse na direita. O meia deixa com Carvajal, que é parado com falta por Luisinho.

35' Bakkali é lançado na esquerda, avança e corta para o meio, mas a finalização foi para fora.

30' O jogo é retomado e Carvajal já está de volta após receber atendimento médico.

28' Carvajal levou a pior em dividida e ficou no chão. O Deportivo La Coruña seguiu o jogo e não colocou a bola para fora para o lateral do Real receber atendimento médico. Na sequência, Navas ficou com a bola e retirou a bola de campo.

26' GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO REAL MADRID!!! CASEMIRO!!! Marcelo recebeu na esquerda, cruzou para o meio da área e Casemiro apareceu para empurrar para o fundo das redes. Real amplia.

23' CARTÃO AMARELO PARA BAKKALI! Por falta em Carvajal.

21' O Deportivo La Coruña tenta ir ao ataque e buscar o empate, mas esbarra na defesa do Real Madrid.

19' GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO REAL MADRID!!! BALE!!! Modric arriscou o chute da entrada da área, o goleiro rebateu, Benzema se atrapalhou no rebote mas a bola sobrou com Bale só para empurrar para o fundo do gol.

17' Boa jogada de Isco e o meia serve Kroos. O alemão tentou a finalização mesmo caindo, mas mandou para fora.

15' PRA FORA! Guilherme cobra falta, Casemiro afasta e no rebote o volante solta a bomba, mas manda para fora.

8' Real Madrid tem mais posse de bola, mas ainda não conseguiu finalizar. La Coruña teve duas oportunidades claras de gol, mas Navas salvou.

7' NAVAS SALVA DE NOVO! Andone foi lançado nas costas de Sergio Ramos, entrou na área de frente com Navas, mas o goleiro do Real Madrid salvou. É escanteio para o La Coruña.

5' Carvajal pediu falta em dividida com Andone, mas o árbitro entendeu que foi dividida normal. Quase que o La Coruña abre o placar.

5' NAVAS! Andone ganhou dividida com Carvajal na entrada da grande área, o lance seguiu e o camisa 10 finalizou cruzado, mas Navas salvou o Real Madrid.

3' La Coruña trabalha a bola pela primeira vez. Real adianta a marcação e tenta recuperar a posse de bola.

2' Isco lança Bale na segunda trave, o galês tenta o desvio para o meio procurando Benzema, mas não acha ninguém. 

2' Real Madrid começa trabalhando a posse de bola próximo a entrada da área do La Corunã.

0' COMEÇOU! Bola rolando no Riazor. A saída é do Real Madrid.

Devidamente respeitado o minuto de silêncio. Tudo pronto para começar a partida. A saída de bola é do Real Madrid.

Um minuto de silêncio sendo respeitado em homenagem às vítimas do atentado em Barcelona.

BANCO DE RESERVAS DO REAL MADRID: Casilla, Varane, Theo, Lucas Vazquez, Llorente, Asensio e Ceballos.

REAL MADRID ESCALADO: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Nacho e Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric e Isco; Bale e Benzema.

BANCO DE RESERVAS DO DEPORTIVO LA CORUNÃ: Tyton, Navarro, Arribas, Adrián, Borja Valle, Bruno Gama e Edu Expósito. 

DEPORTIVO LA CORUÑA ESCALADO: Rubén; Juanfran, Schar, Sidnei e Luisinho; Pedro Mosquera, Guilherme e Celso Borges; Fede Cartabia, Bakkali e Andone. 

Se marcar diante do La Coruña, o Real Madrid alcança o 69º jogo seguido marcando pelo menos uma vez. É a segunda melhor marca da história, atrás apenas do Santos da época do Pelé, na década de 60, que balançou as redes 74 vezes seguidas.

FIQUE DE OLHO: Com o desfalque de Cristiano Ronaldo que é a principal estrela do elenco, vale destacar o forte coletivo do Real Madrid, principalmente os jogadores do meio de campo. Um destaque especial para Isco.

FIQUE DE OLHO: O camisa 10 Andone é um dos principais destaques da equipe e pode desequilibrar a favor do Deportivo La Corunã. É bom a zaga do Real Madrid ficar de olho.

O Real Madrid não poderá contar com Cristiano Ronaldo, suspenso por cinco jogos após ser expulso na final da Supercopa da Espanha. O português levou quatro jogos de punição por ter empurrado o árbitro depois de levar o cartão vermelho.

Desde 2009 que o Real Madrid não sabe o que é perder na primeira rodada do Campeonato Espanhol, quando foi derrotado justamente pelo Deportivo La Coruña. Desde então foram oito jogos, cinco vitórias e três empates.

O Real Madrid não sabe o que é perder para o Deportivo La Corunã há 14 jogos, tendo conquistado 13 vitórias e apenas um empate nesta sequência. 

Quatro títulos o Real Madrid já conquistou em 2017. Além do Campeonato Espanhol, também venceu a Champions League, a Supercopa da Europa e a Supercopa da Espanha. As duas últimas já válidas pela temporada 2017/18.

Após conquistar a Supercopa da Europa e da Espanha ao bater Manchester United e Barcelona, respectivamente, o atual campeão espanhol, o Real Madrid, inicia a busca pelo bicampeonato e o 34ª título da liga nacional.

Boa tarde, torcedor! Acompanhe agora o tempo real da partida entre Deportivo La Coruña x Real Madrid, válido pela 1ª rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. A bola rola às 17h15 (de Brasília), no estádio Riazor. Siga com a VAVEL Brasil!

VAVEL Logo
Sobre o autor