Muricy considera empate justo, mas afirma: "Poderíamos ter matado o jogo"

Após ter somado um ponto no Sul diante do Figueirense, treinador falou que equipe perdeu chances claras de gol, mas considerou o resultado justo

Muricy considera empate justo, mas afirma: "Poderíamos ter matado o jogo"
Muricy considerou empate justo no Sul (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
raphabs
Por Raphael Borges

Após o empate por 1 a 1 diante do Figueirense, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, considerou o resultado da partida justo. Segundo ele, as equipes tiveram oportunidades de gol. 

"Os dois times tiveram oportunidades. Tivemos chances claras de gols. Acho que foi justo pelo que os dois times fizeram", disse. 

Apesar de ter considerado o empate justo, Muricy disse que a equipe teve chances claras de gols e poderia ter matado o jogo. 

"Tivemos chances claras, poderíamos ter matado o jogo"

"Tivemos chances claras, poderíamos ter matado o jogo. Depois, tomamos o gol muito cedo, o Figueirense se fechou, mas tivemos um bom volume. No primeiro tempo, sofremos um pouco no começo. Depois dominamos e tivemos oportunidades muito claras. No total, acho que foi um resultado justo", declarou o comandante. 

Confira outros trechos da entrevista de Muricy Ramalho:

Chapéu de Paulo Miranda

"Vou colocar mais uma coisa que você deveria perguntar. No pênalti, se o jogador deveria ser expulso ou não. No lance do Paulo, tinha cobertura."

Empatar fora

"Todo empate no Campeonato Brasileiro não é bom, você não sai do lugar. Então, em se tratando disso, não é hoje. Qualquer empate não é bom."

Ausência de Ganso

"Não é só o Ganso. Também tem o Pato. Eles se deram bem, estavam bem entrosados. Faltou o Alvaro. A movimentação do Kaká continua a mesma. Sem o Ganso nós não temos o cara que para a bola. São jogadores que fazem a diferença quando estão juntos. Quando você mexe no time é complicado. O time está respondendo, brigou até o final. Com todas essas mudanças não foi tão ruim."

Cruzeiro mais perto do título

"Ser comentarista é uma moleza. Quem tá na frente é o Cruzeiro. Pode ser e pode ser que não. Vocês não erram nunca. É coluna um, dois ou três."

Desgaste físico para os próximos jogos

"Estamos tendo um cuidado muito grande com os jogadores, por isso seguramos alguns na quinta-feira. Jogar de quinta e domingo é complicado demais. Temos de olhar os jogadores. O que mais me importa é a opinião deles. Com alguns nós precisamos tomar cuidado, eles têm problemas depois dos jogos. Quinta-feira não vai ser diferente. Nunca é só o próximo jogo. Temos um jogo importante (Criciúma) e estamos bem na competição. Vamos voltar alguns jogadores e mesclar."

Expulsão de Michel Bastos

"Não dá para ver, os dois se enrolaram. Sinceramente, eu não posso opinar. Não seria justo falar que era para ser expulso. Mas uma coisa bem clara que foi: pênalti para o São Paulo e jogador expulso."

Conversa com Michel no campo

"Não tem nada de conversar. Só falei para ele que precisa ter calma. Só isso."

Michel Bastos na lateral

"Muito bem, teve de marcar um cara muito rápido, além de jogar. Isso me surpreendeu. Ele me disse que nas últimas partidas no Roma jogou de lateral. Queríamos um jogador que jogasse em várias posições. Acho que fizemos uma grande contratação. É um jogador acima da média e vai ajudar bastante."

Interesse em Tiago Volpi

"Não tem. É um bom goleiro, mas o goleiro para o ano que vem é o Denis. Pode ser que no futuro tenha alguma coisa, mas a intenção nossa é o Denis."