Após três meses, Luis Fabiano volta a ser relacionado no São Paulo

Atacante está recuperado de uma lesão na coxa e será opção no banco tricolor nesta quarta-feira contra o Coritiba

Após três meses, Luis Fabiano volta a ser relacionado no São Paulo
Luis Fabiano foi relacionado após três meses (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
victorcastro
Por Victor Castro

O atacante Luis Fabiano foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida desta quarta-feira (17), contra o Coritiba, no Couto Pereira às 22h. O camisa 9, que é o artilheiro da equipe no ano, não atuava desde o dia 20 de junho, quando o São Paulo fez um amistoso contra o Orlando City, nos EUA.

O jogador esteve perto de sua volta diversas vezes, no entanto, novas dores na coxa atrapalharam. A partir daí, a comissão técnica adotou uma postura conservadora e decidiu relacionar Luis Fabiano apenas agora, uma vez em que o jogador está 100% fisicamente. Na partida diante do Coritiba, o atacante deve ficar no banco de reservas. O plano de Muricy, é usá-lo domingo, contra o Corinthias, no lugar de Alexandre Pato, que não jogará devido a força de contrato.

Mesmo com uma tendinite no joelho esquerdo, Rogério Ceni também está na lista dos relacionados. O goleiro se queixou de dores durante o jogo contra o Cruzeiro, e hoje (16), saiu do treino mais cedo, por isso, Muricy Ramalho relacionou Renan Ribeiro e Dênis. Kaká é outro desfalque, o meia recebeu o terceiro cartão amarelo e será substitutído por Michel Bastos.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro, Dênis

Laterais: Auro, Luis Ricardo, Alvaro Pereira, Reinaldo

Zagueiros: Edson Silva, Rafael Toloi, Lucão, Antônio Carlos

Volantes: Denílson, Souza, Hudson, Maicon

Meias: Paulo Henrique Ganso, Boschilia

Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato, Luis Fabiano, Ademilson e Luis Fabiano